Como pode?

A Dona do Pedaço: Verdadeiro nome de Kim vem à tona e causa espanto

A agente de Vivi Guedes nunca teve seu nome real citado na novela até então

Monica Iozzi é Kim em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 25/10/2019 às 08:45:55

Kim (Monica Iozzi) terá seu verdadeiro nome revelado somente na penúltima semana de A Dona do Pedaço. E será durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira).

O juiz anunciará: "Que entre a próxima testemunha. Cleonice da Silva". Josiane perguntará quem é essa tal Cleonice e Kim justificará: "Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim".

Até o advogado de Josiane usará seu verdadeiro nome do empresário contra ela: "Você inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz: Mente o nome! Mente tudo!".

A loira ainda falará mal de Josiane no tribunal: "Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira)... Diz que eu me dedicava mais a Vivi".

VEJA TAMBÉM

A Dona do Pedaço: Josiane condenada

Os crimes que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) praticou lhe custarão caro. Mas, pelo bom comportamento na prisão, sairá mais cedo e conhecerá sua irmãzinha, Sol.

Ao deixar o presídio, encontrará os pais a esperando com Sol no colo.

A boleira não hesitará em fazer a apresentação: "Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol". "Que linda", elogiará a vilã.

O público ainda não percebe se Josiane realmente mudou sua maneira de encarar a vida e deixou de ser vilã ou tudo aquilo é um teatro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS