Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de quinta-feira, 24/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 151 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2019 às 14:00:05

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 23/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 151):

Um grupo de pessoas chega à ilha e começam a observar o ambiente. Eric sente o cheiro de Vlado e manda Fernando e Juanita ficarem de olho no mutante-vampiro. Vlado fica observando-os de longe e foge, mas diz que os três irão se arrepender de ter ido para ilha. Um grupo de pessoas chega à ilha e começam a observar o ambiente. Eles vêem Meduso, que está de óculos escuros, e levam um susto. Hélio encontra a pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Marcelo, que desmaia. Hélio se prepara para mordê-lo, no instante que Maria chega e o manda se afastar de Marcelo. Maria diz que irá acabar com Hélio, mas ele se transforma em lobisomem e avança para cima dela, que recua com medo.

Metamorfo injeta o veneno em Beatriz, que chora e começa a agonizar. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz e ri, dizendo que irá comandar a Progênese no lugar dela Beatriz morre e Metamorfo fica feliz por se sentir o dono da clínica. Teófilo, Ágata e Aquiles estão na jangada em alto mar e percebem algo errado. Teófilo avisa que eles estão se afastando do continente e Ágata consegue ver algo ao olhar para água. Ela diz que não dá para saber, mas conta que um bicho enorme está seguindo-os. Meduso tira os óculos e raios saem de seus olhos atingindo três pessoas do grupo, que caem mortos no chão. Ele se aproxima de Zé, dono do barco, e o manda levá-lo embora da ilha. Lúcia decide experimentar o vestido de noiva e seus pais dizem ter certeza de que ela irá desistir do casamento na porta da igreja. Hélio-lobisomem prende Maria contra a parede e começa a sufocá-la. Ele se prepara para mordê-la e Maria, desesperada, lembra ter poderes que sequer imagina.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS