Globo

Resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 22/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2019 às 18:00:16

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, dia 22/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Almeida revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola. Dona Maria tenta consolar Clotilde. Emília se constrange diante de Lola por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino vê Genu no hotel e se esconde. João gosta de saber que Inês descobriu a verdade sobre ele. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio reage descrente quando Lola mostra o bilhete de loteria que comprou.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

A gravidez antes do casamento será tratada nos próximos capítulos. Na novela de Ângela Chaves, Olga irá aparecer grávida e deixará sua irmã mais velha, Lola, inconformada e com medo disso destruir sua família.

Em sequências previstas para irem ao ar apenas daqui duas semanas, a irmã mais nova começará a passar mal e isso preocupará toda a família. Num primeiro momento, todos irão achar que trata-se apenas de um mal estar e nada de mais, mas a insistência dos problemas de saúde acabarão ligando o sinal de alerta.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS