Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 18/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 11 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2019 às 18:54:48

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 18/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 11):

Lola enfrenta Júlio. Afonso tenta ajudar Shirley, e Inês se preocupa com a mãe. Júlio reclama de Alfredo para Almeida. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília estimule a convivência de Justina com outras pessoas. Lola repreende Olga por implicar com Clotilde. Júlio convida Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida chega sozinho à sua casa. Júlio dança com Marion no cabaré. Zeca encontra a casa de Lola e se enfurece ao ver Olga dançando com Almeida. Shirley recebe uma carta misteriosa e fica transtornada. Júlio beija Marion. Clotilde se encanta com Almeida. Lola vê Júlio chegar em casa embriagado.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

A vida de Afonso não está nada fácil em Éramos Seis. Depois de passar anos casado com Shirley e criando Inês como sua filha, agora ele tem perdê-las para João Aranha.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS