Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 16/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2019 às 18:00:07

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 16/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

Lola, Clotilde e Olga ficam encantadas com a casa de Emília. Isabel e Soraia se desentendem e Julinho intervém. Emília manda Lola, Olga e Clotilde embora quando Justina aparece. Júlio reclama de seus filhos terem brigado com Soraia. Shirley descobre a mentira de Inês. Genu acaba com a discussão entre Carlos e Alfredo. Zeca recebe uma visita inesperada. Benedita revela a situação de Alfredo para Júlio. Lola não consegue impedir o marido de castigar Alfredo, que foge de casa.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

Está cada vez mais difícil para Shirley esconder seu passado. A chegada de João Aranha a deixou completamente aflita. Seu maior medo é que todos descubram que Inês não é filha de seu marido, Afonso. Esse é um segredo que ela guarda a sete chaves junto com o dono do armazém.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS