Globo

Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" de quarta-feira, 25/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 117 da trama da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2019 às 16:00:20

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 25/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 117):

Nanda não consegue se entender com João Estrela. Anjinha apoia Cléber. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg, que se emociona. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Cláudio instrui Rita sobre seus encontros com Nina. Marquinhos comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. Lígia sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla e Marco se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max sobre sua conversa com Osório.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Lígia concordou em permitir que Rita passe a conviver com Nina. Mas ao desabafar com Joaquim, a médica admite estar insegura. Não demora muito para Joaquim pedir que ela cancele a autorização, que permite que a vendedora passe a conviver com a criança.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS