Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 06/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama da Record TV

Caminhos do Coração
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2019 às 13:12:12

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 06/08, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando.

Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando Taveira bate na porta.

VEJA TAMBÉM

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS