Lista NT

5 vezes em que Paolla Oliveira quebrou a internet e provou ser "A Dona do Pedaço"

Interpretada por Paolla Oliveira, a influenciadora Vivi Guedes é um fenômeno na web

Vivi Guedes inspira seguidores com perfil oficial da personagem - Reprodução/Instagram
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/07/2019 às 06:31:00

No ar em “A Dona do Pedaço” como a influenciadora digital Vivi Guedes, Paolla Oliveira tem arrancado suspiros dos internautas e chocado a web a cada cena da atriz na novela das nove ou postagem no Instagram da personagem.  

Isso porque além de ser linda, uma It Girl moderninha e antenada, a modelo abusa da sensualidade. Está sempre com looks maravilhosos, ousados e que valorizam o corpo escultural da artista global. 

Noiva de Camilo (Lee Taylor) e amante de Chiclete (Sérgio Guizé) desde que o matador de aluguel chegou à cidade de São Paulo, os encontros do novo casal têm sido bem “calientes” na trama exibida pela TV Globo

Destacamos cinco momentos em que a personagem criada por Walcyr Carrasco movimentou a internet, levou seguidores e telespectadores à loucura, e mostrou que a atriz do horário nobre é a dona do pedaço.

Confira!

Clique na academia

Como toda It Girl, Vivi segue uma rotina na academia e registra os momentos para postar em sua rede. “Voltando a rotina. Vamos com tudo”, escreveu na legenda da foto em que aposta na transparência usando uma segunda pele por cima de top animal print e meia de lycra, tudo na cor preta. O clique foi feito no balcão da recepção da academia e a modelo está segurando uma garrafinha d’água e com uma bolsa nos ombros. Em sua rede, o registro recebeu mais de 80 mil curtidas. “Que digital influencer e essa, lindíssima!”, expressou uma fã.

Alimentando a rede social

As vésperas da viagem para o Rio de Janeiro, Vivi aparece em seu quarto conversando com Kim (Mônica Iozzi), que questiona o fato de ela contratar Fabiana como sua assistente pessoal. Na sequência, a Assessora de Mídia Social da influencer digital separa algumas roupas para a sessão de fotos enquanto que Vivi desfila trajando apenas um body transparente com uma lingerie por baixo e aproveita para tirar uma foto do look para postar na sua rede.  

Ensaio sensual

Durante a viagem para uma sessão de fotos no Rio de Janeiro, Vivi acabou se estranhando com Camilo porque o policial não gostou nada de um maiô super decotado que fazia parte do figurino da influencer. A modelo até pensou em desistir de usar a peça, mas acabou se deixando levar pela influência de Fabiana, que a convenceu a fazer uns cliques com o ousado modelito. Quando viu as fotos nas redes da namorada, Camilo ficou uma fera. No perfil da personagem criado para o Instagram e que tem mais de 423 mil seguidores uma das postagens com o maiô recebeu mais de 141 mil curtidas. “Vou começar a usar colete, porque cada vez que a Vivi aparece é um tiroteio”, brincou uma seguidora. 

Vivi Kardashian

Para o jantar oferecido pela sua família ao Régis (Reynaldo Gianecchini) e à Maria da Paz (Juliana Paes), Vivi escolheu um vestido de vinil nude que deixava suas curvas em evidência. “Vestido deuso vindo diretamente de Londres!!!”, escreveu na legenda. Os internautas não conseguiram se conter e acabaram comparando a influencer à socialite Kim Kardashian. O registro recebeu mais de 107 mil curtidas e muitos elogios. “Quem é Kim Kardashian perto da Vivi Guedes?”, indagou uma seguidora. 

Primeiro transa com Chiclete

Desde que colocou os olhos em Chiclete, Vivi se sentiu atraída pelo forasteiro. Na primeira oportunidade, ela aceitou sair com Jo (Agatha Moreira), Kim e Téo (Rainer Cadete) para tomar um drink e o motorista da filha da Paz foi junto. Na boate, os dois chegaram a dançar juntos. Porém, em determinado momento o matador de aluguel se afastou e aproveitou para atirar em Kim, a quem acredita ser a moça que ele precisa “apagar”. Na correria, Chiclete corre levando Vivi embora dali e os dois vão parar em um motel, onde transam pela primeira vez. A cena foi ao ar na última semana e bombou na web, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS