Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Régis beija Maria da Paz e deixa empresária confusa

Globo/Cesar Alves
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2019 às 20:39:07

Em "A Dona do Pedaço", o plano de Josiane (Agatha Moreira) avançou para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini).

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (15), o playboy salvou Maria da Paz de um atentado e vai visitá-la para dar o xeque-mate. Ele encontra Maria da Paz ainda fragilizada e com dúvida sobre o futuro dos dois.

Enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela.

VEJA TAMBÉM

A empresária reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente agarra Maria e a beija. Ela se deixa envolver, mas logo cai em si e se afasta.

Maria da Paz jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a deixa confusa.

Régis garante que a empresária vai mudar de ideia e dá um último beijo e sai deixando a mulher mexida com a situação.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Estar apaixonada por Amadeu não será um empecilho para Maria da Paz tascar um beijo daqueles em Régis. Nos próximos capítulos, a empresária não conseguirá resistir aos encantos do galã depois que ele salvar a sua vida de um assalto.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS