Revolta

“O Sétimo Guardião”: Neide descobre pela mãe que sua filha morreu

Revelação gerou revolta nas redes sociais

Firmina tem conversa dura com a filha - TV Globo/ Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/04/2019 às 01:24:05

No capítulo de “O Sétimo Guardião” desta quarta-feira (10), Neide (Viviane Araújo) finalmente ficou sabendo o que aconteceu com sua filha e o golpe foi duro para ela. Há muito tempo que a cabeleireira vem observando o comportamento da mãe.  

Desde que voltou,  Firmina (Guida Vianna) age de forma estranha e misteriosa. Primeiro, ela tentou disfarçar quando Olavo (Tony Ramos) a reconheceu como sendo empregada na casa da família de uns amigos. 

Na ocasião, a cozinheira tentou fugir do interrogatório do empresário que, além de saber quem ela era, se lembrou que a senhora largou o emprego quando a filha do casal morreu. Questionada, ela disse que gostava muito da menina e não suportou a saudade.   

Tempo depois, Firmina se mostrou novamente perturbada quando descobriu que Sóstenes (Marcos Caruso) suspeitava de que Luz (Marina Ruy Barbosa) fosse a filha desaparecida de Neide com seu filho, Murilo (Eduardo Moscovis).  

Desconfiada, a cabeleireira dá uma prensa na mãe e escuta que o seu bebê foi adotado por uma família muito importante de São Paulo e, por um acaso, a cozinheira acabou indo trabalhar na casa deste casal. 

Um dia, sua patroa lhe contou que a menina foi encontrada no meio do mato, em Resplendor, e adotada por “debaixo dos panos”. Então, ela não teve dúvidas de que se tratava da sua neta. Em sua defesa, Firmina explica que não tinha mais o contato da filha. Por isso, não a procurou antes.  

Para complicar ainda mais o drama de Neide, a cozinheira revela que a neta morreu em um grave acidente de carro e foi por causa disso que ela abandonou o emprego sem deixar rastro, pois não aguentou de saudades da menina. 

“Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta, e sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar”, conclui, deixando Neide desesperada.

A revelação agitou as redes sociais e revoltou quem acompanha a trama.

“A coitada da Viviane Araújo passou a novela inteira sem fundamento da novela, esperando o desfecho de descobrir ser mãe da Luz... E agora inventam essa história sem sentindo nenhum”, postou uma internauta.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS