Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quarta-feira, 10/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 08 da trama das seis da TV Globo

Órfãos da Terra
Por Leandro Mendonça

Publicado em 09/04/2019 às 17:23:34

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 10/04, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 08):

Laila se desespera com a notícia da gravidez. Missade chega ao hospital para resgatar Laila, e agradece Bruno. Aziz orienta Fauze a vigiar Hussein. Dalila rejeita Youssef. Jean-Baptiste e Tião afirmam a Elias que indicarão sua contratação para Caetano. Missade conta a Laila que pediu a Jamil para se afastar da filha. Cibele convoca Bruno para fotografar uma manifestação estudantil. Laila e Jamil se desencontram. Bruno e Abner são detidos pela polícia. Rania reencontra Elias.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Camila não quer saber de dividir seu quarto com Laila. A implicância é porque ela também nutrirá um interesse por Jamil.

Ela verá o rapaz saindo da loja, ficando toda serelepe. Os dois vão se cumprimentar e ele será gentil. Ao saber que ele quer uma vaga de vendedor, fará com que ele seja contratado.

"Órfãos da Terra" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS