Mexicana

SBT vai exibir final alternativo de "Teresa" em atual reprise

Divulgação/ SBT
Por Gabriel Vaquer

Publicado em 03/11/2018 às 14:07:38

Em exibição desde o início do mês passado nas tardes do SBT, a primeira reprise da novela "Teresa" terá uma novidade para os fãs da trama protagonizada por Angelique Boyer.

De acordo com chamadas exibidas na programação da emissora, Teresa terá um dos finais alternativos do folhetim mexicano. Ainda não foi decidido qual será.

"Teresa" tem três finais diferentes. O exibido em sua exibição inédita, entre 2015 e 2016, mostra a personagem-título se redimindo, conseguindo ficar com o amor de sua vida, o belo Arthur (Sebastián Rulli).

VEJA TAMBÉM

Existem outros dois finais disponíveis para o folhetim. No México, eles foram exibidos no tradicional programa "Hoy" e todos estão disponíveis na internet, para o fã mais curioso.

Outros finais

Não é a primeira vez que uma emissora decide exibir um final alternativo em uma reprise de novela. O caso mais conhecido aqui no Brasil aconteceu em 2000, quando a Globo reprisou "A Próxima Vítima" e decidiu mostrar um desfecho diferente do original, produzida em 1995.

Em 2016, a Record também usou dessa tática na reexibição de "Chamas da Vida", ao mudar o final do grande mistério da trama: quem era o famoso incendiário da novela.

"Teresa" é a terceira versão de uma novela homônima produzida no México - teve outras versões em 1959 e 1989. Protagonizada por Boyer, ela foi produzida e exibida entre 2010 e 2011.

Conta a história de Teresa (Angelique Boyer), uma mulher que tem uma beleza descomunal e impressionante, que decide usar isso para sair da pobreza extrema que vive. Estudante bolsista de um colégio de luxo, a jovem tem vergonha de dizer que é pobre.

Lá, ela conhece Paulo (Alejandro Nones), um jovem rico que logo se apaixona por ela. Ao descobrir que ela é pobre, ele termina o romance, mas oferece que ela seja sua amante. Teresa se nega, e Paulo começa a namorar com Aida (Margarita Magaña), pior inimiga da protagonista. Após isso, Teresa faz as maiores tramóias para recuperar o seu amor.

"Teresa" é exibida diariamente, a partir das 17h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS