Verão 90 Graus

Mário Frias e Nívea Stelmann voltarão a atuar juntos na Globo

Atores já foram casados e têm um filho juntos

Mário Frias e Nívea Stelmann atuarão juntos em "Verão 90 Graus"
Por Laís Lubrani

Publicado em 14/10/2018 às 18:40:00

A próxima novela global do horário das 19h, "Verão 90 Graus" marcará o reencontro de Mário Frias e Nívea Stelmann na telinha da emissora. Os atores, que já foram casados por dois anos, atuarão juntos em participação especial na trama.

Separados há 13 anos, darão vida a um casal. Pais de Miguel, de 14, os atores ficaram felizes com a novidade.

“O Miguel ficou muito feliz. Nossas famílias terão a oportunidade de nos ver atuando juntos pela primeira vez, depois de tanto tempo. Eu e Nivea nos tornamos amigos antes do casamento e continuamos depois. Isso é raridade, mas deveria ser o normal. O nosso relacionamento acabou, mas deixou um fruto do amor, do carinho e da amizade. O Miguel e os outros filhos devem aprender com esse exemplo“, disse Mário à jornalista Patrícia Kogut.

Nívea Stelmann, em entrevista à revista Quem, concordou com o ex: "Vai ser uma delícia trabalhar com o Mário, depois da separação nos tornamos muito amigos, irmãos. Quero muito a felicidade dele. Estar com ele em cena vai ser uma delícia. Mario e muito envolvido com o trabalho, super dedicado e bom ator. Já fizemos peça, filme e novela juntos. Temos uma parceria na vida e na arte."

Mário Frias está longe da emissora carioca desde que atuou na 14ª temporada de Malhação, em 2014. O ator comemora o retorno: “Me sinto em casa na Globo porque aprendi tudo o que sei lá. Hoje posso dirigir, produzir e atuar por causa dos primeiros 15 anos de trabalho incansáveis na emissora. O mais bacana é poder voltar e reencontrar os amigos queridos, que foram importantes tanto nos momentos bons quanto na hora da bronca. Para mim, é uma celebração”.

A atriz, que atualmente mora nos Estados Unidos, informou à Quem que não pode mais participar de papéis longos, mas a participação fará com que Nívea mate a saudade do Brasil: "Recebi o convite do Jorge Fernando. Sim, será mais uma parceria. Já fizemos cinco novelas juntos e vai ser uma delícia encontrar toda equipe do Jorge novamente. Tenho muitos amigos lá e estou morrendo de saudades de trabalhar com eles novamente. Infelizmente, não posso mais fazer uma novela inteira no Brasil. Minha vida está toda nos Estados Unidos e meus filhos estudam aqui. Mas participações e coisas curtas vou sempre que puder".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS