O Outro Lado do Paraíso

Um crime foi esquecido pelo autor no julgamento final de Sophia

Divulgação/TV Globo
Por Sandro Nascimento

Publicado em 11/05/2018 às 23:10:09

No último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, exibido nesta sexta-feira (11), Sophia (Marieta Severo) foi condenada por quatro crimes no seu julgamento:

Os assassinatos a tesouradas em Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) e a tentativa em Mariano (Juliano Cazarré).

Porém, um crime ficou sem ser desvendado e passou desapercebido pelo autor Walcyr Carrasco.

No capítulo exibido no dia 03 de fevereiro, Raquel (Erika Januza) sofreu uma tentativa de assassinato sendo atropelada pelo capanga de Sophia, Rato, a mando da patroa. Por consequência, a juíza ficou paraplégica e foi recuperando os movimentos do decorrer da novela.

Além disso, o namorado de Raquel, o delegado Bruno (Caio Paduan), acabou esquecendo de investigar esse caso, embora ele tenha ficando a maior parte do tempo, nos últimos capítulos, na busca de elementos que pudessem incriminar Sophia.

No capítulo exibido no dia 5 de fevereiro, houve a cena onde o delegado, ainda abalado com a possibilidade de morte da namorada, recebe o colega Nicolau (Alejandro Claveaux) e revela que recebeu uma fotografia com a placa do carro que atropelou Raquel. "Um rapaz bateu uma foto. Táqui", disse.

Tudo isso foi esquecido por Walcyr Carrasco. O delegado deixou de investigar o atropelamento da namorada sem explicações, deixou pra lá. Não descobriu quem era o dono do carro, e não chegou ao Rato, por consequência, à Sophia.

Aliás, se tivesse se desenvolvido, Raquel não poderia ter julgado Sophia, porque estaria diretamente envolvida com o caso.

Houve uma cena em que Clara ( Bianca Bin) desconfiou que a mandante do atropelamento fosse sua arquirrival com intenção de tirar a amiga juíza do processo da guarda de Tomaz, e contou para Patrick (Thiago Fragoso).

Sendo questionada, Sophia já tinha assumido o crime para Lívia (Grazi Massafera). "O que importa agora, Lívia, é que estamos livres daquela juíza”, revelou.

Depois da redenção de Lívia, ela não contou para ninguém a tramoia da vilã.

Com isso, a tentativa de assassinato cometido por Sophia contra a juíza Raquel ficou sem ser desvendada. Walcyr Carrasco esqueceu?

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS