Golpistas

Fabiana e Renato ficam a ver navios e sem fortuna de Clara em "O Outro Lado do Paraíso"

"O Outro Lado do Paraíso" começa a entrar em sua reta final

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2018 às 07:34:18

Quem ri por último ri melhor, certo? O famoso ditado de autoria desconhecida será usado em "O Outro Lado do Paraíso" para descrever a situação de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

No processo que os malfeitores moverão contra Clara (Bianca Bin), eles sairão perdendo nos próximos capítulos.

No dia da audiência, Fabiana ainda terá a pachorra de acusar Clara de roubo, que se defenderá dizendo que as telas a pertenciam.

Renato questionará como isso é possível, já que Beatriz (Nathalia Timberg) estava internada e interditada judicialmente.

O super Patrick (Thiago Fragoso) chamará Hermínia, diretora do hospício, para dar seu depoimento, que será estarrecedor: "Sempre esteve mentalmente sã [Beatriz]. Mesmo sem tomar os remédios. Certa vez ela confessou que não fazia uso deles. Eu tenho os registros com a data de cada avaliação. Entreguei todos ao então diretor da instituição. Eu queria que dona Beatriz voltasse para casa. Que fosse feliz".

Ela entregará os laudos ao juiz e dirá: "Está aí nos registros. Ela e outros pacientes, sãos, foram mantidos no hospício por duas gestões de diretores. Por dinheiro. O escândalo foi muito grande quando se descobriu que certas famílias mantinham parentes no hospício para se apossarem de suas fortunas".

Patrick ainda mostrará que Fabiana, sua própria prima, pagou para manter a tia internada.

O juiz dará a sentença: "Atesto que Beatriz de Sá Junqueira estava mentalmente sã quando doou as telas para Clara Tavares. Declaro o direito de Clara Tavares à sua fortuna. Todos os seus bens estão desbloqueados".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS