Kátia Moraes

Atriz reclama ter sido cortada do final de “Belaventura”: "Estou arrasada"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2018 às 16:29:02

Na noite desta sexta-feira (26), a RecordTV exibiu o último capítulo da novela “Belaventura”, trama medieval escrita por Gustavo Reiz. Sem grande repercussão no mercado e dentre os telespectadores, a produção não agradou até mesmo gente do seu elenco.

Em sua rede social, a atriz Kátia Moraes demonstrou sua total insatisfação com o final da história. No Instagram, Kátia reclamou da edição do capítulo, que, segundo ela, teria cortado o desfecho de sua personagem, a cozinheira Solimara.

"Cortaram duas cenas minhas! O final da minha personagem! Estou muito triste. Eu não sou atriz para tamanho desvalor! Minha personagem era legal. Estou arrasada", desabafou Moraes que, segundo a própria, ela chegou a chorar de tristeza quando viu o que havia acontecido.

As publicações foram deletadas após repercussões na web.

Kátia Moraes também desabafou no Facebook.. "Podem falar o que quiser de mim, mas não há quem não diga que sou uma pessoa justa. Belaventura se tornou agora, nesse último capítulo, uma novela injusta pela edição. Não teve respeito pelos personagens, pelas cenas escritas pelo autor. Meu repúdio total a esse último capítulo. Lamentável. O que aconteceu com Solimara? Cadê o respeito pelas personagens da história? Lamentável", disse.

A atriz se destacou na TV como a doméstica Marilda na novela "Fina Estampa" (2011), e também atuou em "Os Dez Mandamentos", da RecordTV.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS