Cléo

Giovana Cordeiro fala sobre "O Outro Lado do Paraíso": "Maravilhoso fazer parte disso"

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2017 às 08:45:39

Depois de fazer a Stephanie de "Rock Story", Giovana Cordeiro agora está em cartaz na novela das 21h, "O Outro Lado do Paraíso".

Ao jornal O Globo, ela conta que está sendo tudo muito especial. "Me agrada muito a forma como são abordados os temas, os cuidados da fotografia e o elenco incrível. É maravilhoso fazer parte disso", pontua.

Ela comemora a parceria com Fernanda Montenegro, que é sua avó na história. "É um privilégio. A gente se conheceu na preparaçao e foi ótimo para humanizar a figura da Fernanda, que para mim era uma espécie de mito. Hoje, entendo que ela trabalha de igual para igual, é muito generosa em cena, e tem uma visão fantástica de tudo", diz ela, que confessou ter ficado um pouco nervosa no início.

Na trama, sua personagem Cléo acabará se tornando prostituta para ajudar Mariano (Juliano Cazarré). "Ela é uma menina do interior criada pela avó. Quando o Mariano aparece com uma abordagem direta e incisiva, que poderia até assustar, ela acaba gostando", observa.

Solteira depois de terminar o namoro com Pável Reymond com um ano de relacionamento, ela garante que o rompimento foi amigável: "Está tudo ótimo. Sempre conversamos e nos entendemos muito bem durante o relacionamento e não foi diferente quando tomamos a decisão de terminar".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS