Olhos nos olhos

"O Outro Lado do Paraíso": Clara sente atração por Renato e tenta disfarçar


claraoutrolado_3e53bb11a121d5320d75eee80e4cc225ba005f9a.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) estão cada vez mais próximos em "O Outro Lado Do Paraíso". Um clima começa a rolar entre os dois e numa visita dela ao consultório, a neta de Josafá (Lima Duarte) diz: "Primeiro eu tenho que te agradecer muito, por trazer o meu filho. Renato, não sabe o que significa pra mim. Me dá um abraço!".

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (27).

"Eu faço porque acho que é o melhor. E também por você, Clara", diz. Renato e Clara se olham fixamente, o clima acontece e a jovem disfarça.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Clara sente atração por Renato e tenta disfarçar

Na conversa com Renato, Clara quer descobrir se Samuel (Eriberto Leão) tem uma vida dupla. As pistas são descobertas nas desculpas dadas pelo psiquiatra.

"Então ele mentiu. Quando a mulher ligou, disse que estava numa reunião do conselho", diz Clara. Renato diz que não teve reunião: "Reunião é desculpa clássica".

Decidida em sua vingança, Clara afirma: "É o que temos que descobrir. Vamos puxar o fio da meada. Se o doutor Samuel realmente tem vida dupla, vamos descobrir."

Ainda no capítulo Mercedes (Fernanda Montenegro) obriga Cleo a devolver o dinheiro que ela pediu a Clara para ajudar Mariano (Juliano Cazarre). Já Cleo, avisa a Mariano que pode trabalhar no bordeu para ajudá-lo.

O capítulo termina com Lívia (Grazi Massafera) proibindo Tomaz de ficar na casa de Mercedes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado