Príncipe leva fora

"Novo Mundo": Aproximação de Leopoldina e José Bonifácio causa ciúme em Dom Pedro

Divulgação Globo
Por Diego Falcão

Publicado em 27/05/2017 às 09:55:51

Em "Novo Mundo", Leopoldina (Letícia Colin) passou a sentir-me mais sozinha após a morte do primogênito João Carlos. Porém, a presença de José Bonifácio (Felipe Camargo) passa a ter um sentido em sua vida.

Bonifácio deixou claro para Leopoldina que ele estará disponível sempre que precisar.Essa apróximação não vaiagradara Dom Pedro (Caio Castro), que está cada vez mais distante depois de conhecer Domitila (Agatha Moreira).

Agora, com a sua chegada, sinto que ganhei um bom amigo

Leopoldina

Na trama das seis,o príncipe começa a se ausentar com mais frequência e apresenta um comportamento diferente do que costuma ter. Certo dia ele chega no Palácio da Quinta e entra com as botas na mão para não chamar atenção de Leopoldina.

Dom Pedro escuta a conversa dela com José Bonifácio e não gosta de perceber o quanto estão empolgados. Ela estranha ao ver o marido: "Pedro?... O que faz com suas botas nas mãos?". Ele mente mais uma vez e diz que estava trabalhando. A princesa ressalta a importância de Bonifácil em sua vida: "Senhor José Bonifácio, desde que meu filho morreu, me sentia tão triste, tão sozinha. Não tinha com quem conversar. Mas agora, com a sua chegada, sinto que ganhei um bom amigo".

O príncipe fica enciumado e fala que estava com saudades da eposa. Ele acaba levando um fora dela: "Não é o que esse perfume em sua roupa parece dizer. Boa noite".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS