"Amor e Intrigas" derruba índices de "Prova de Amor" e perde para o SBT

Reprise é exibida na faixa das 14h45 na Record

"Amor e Intrigas" vem em queda na Record - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2016 às 17:20:43

Nestas primeiras oito semanas no ar, a reprise da novela "Amor e Intrigas", exibida pela Record a partir das 14h45, não conseguiu segurar os números de sua antecessora, "Prova de Amor".

Segundo levantamento feito em primeira-mão pelo NaTelinha, neste período, a trama protagonizada por Vanessa Gerbelli e Luciano Szafir marcou média de 6,4 pontos de média. Não é tão ruim.

As primeiras oito semanas da história de Tiago Santiago tiveram uma média de 4,7 pontos. O porém é que nos primeiros sete dias, "Prova" deu 3 pontos de média. Na oitava, já estava dando o dobro: 6 pontos.

Agora, quando comparado o Ibope das últimas oito semanas de "Prova de Amor", vemos que "Amor e Intrigas" tem tido uma queda nos números. Neste cenário, a trama de Santiago entregou a audiência em 7,8 pontos. Mais do que isso: a vice era tranquila e volta e meia a faixa liderava nos números. Agora, "Amor e Intrigas" fechou suas oito primeiras semanas com 6,4, conforme já informado. Mas a tendência tem sido de queda.

"Prova de Amor" encerrou sua trajetória alcançando até a liderança

Nesta quarta-feira (29), por exemplo, a novela registrou 5,5 pontos e perdeu no Ibope para o programa "Casos de Família", de Christina Rocha, no SBT, que marcou 6,9. Mais do que a queda, a perda da vice-liderança é o que dói mais.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS