Novelas

Reestreia de "Amor e Intrigas" faz Record chegar aos 12 pontos no Ibope


amoreintrigas.jpeg
Divulgação/TV Record

Nesta segunda-feira (2), a Record estreou a primeira reprise da novela "Amor e Intrigas", exibida originalmente entre 2007 e 2008.

Segundo dados consolidados, a trama voltou com excelente Ibope em seu primeiro capítulo. Das 14h45 às 15h15, "Amor e Intrigas" registrou 9 pontos de média com 12 de pico e 21% de participação.

No mesmo horário, a Globo teve 11, com o "Vídeo Show" e a "Sessão da Tarde", e o SBT, que mostrava o "Casos de Família", fechou com apenas 5 pontos, ficando em terceiro lugar na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a novela também foi bem: foram 10 pontos de média com 12 de pico e 21% de share, sendo vice-líder de audiência.

"Amor e Intrigas" tem autoria de Gisele Joras e direção de Edson Spinello. No elenco, estão nomes como Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, Renata Dominguez, Heitor Martinez, Esther Góes, Otaviano Costa, Mylla Christie, Rogério Fróes, entre outros.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado