SBT anuncia reprise de "Maria Esperança", protagonizada por Bárbara Paz

Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2015 às 16:48:10

Pegando a todos de surpresa, o SBT anunciou, através de chamada na tarde desta terça-feira (10), a reprise da novela "Maria Esperança", produzida em 2007 pelo canal.

O folhetim é baseado na novela "Maria Mercedes", protagonizada por Thalia e exibida pelo canal originalmente em 1996. Foi a penúltima feita em parceria com a Televisa, no contrato que foi rompido em 2008.

A trama é protagonizada por Bárbara Paz e tem em seu elenco nomes como Tânia Bondezan, Ricardo Ramory, Nico Puig, Manoelita Lustosa, Ângela Figueiredo, Vanessa Goulart, Ernando Tiago, Greta Antoine, Bárbara Bruno e Fabiana Alvarez.

Esta é a terceira exibição da novela, que já foi reprisada entre janeiro e maio de 2011. Curiosamente, naquela ocasião, "Maria Esperança" sucedeu uma reprise de "Esmeralda" e é exatamente isto que acontecerá novamente, na faixa das 15h30.

Nesta novela, Bárbara Paz soltou a voz e cantou a abertura, devido a um plano do SBT de torná-la uma Thalia brasileira. Durante a produção musical, a proposta era que Bárbara cantasse todas as músicas do CD de "Maria Esperança", mesclando inéditas com regravações.

O SBT teria participação na venda dos CDs e nos eventuais shows de Bárbara Paz, porém a novela foi mal de audiência e os planos naufragaram. Depois da trama, Bárbara migrou para a Globo.

O dramalhão deverá voltar ao ar no dia 9 de março.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS