"Em Família": Nando sugere tratamento com choques elétricos para Juliana

Ele vai sugerir que a ex-mulher seja internada; Helena fica chocada com Nando.

Créditos: Globo/Cynthia Salles
Por Diego Falcão

Publicado em 15/03/2014 às 10:13:12

Os surtos de Juliana (Vanessa Gerbelli) vão sair do controle nos próximos capítulos de "Em Família". Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, ela vai raptar uma criança na rua e levar para casa.

Na cena, Nando (Leonardo Medeiros), Helena (Julia Lemmerz), Chica (Natália do Vale) e Virgílio (Humberto Martins) chegam até o apartamento de Juliana e a encontram brincando com a menina. Nando volta ao local e chama os pais da criança e a polícia.

Juliana entrega a pequena e quando todos vão embora, ela desabafa: "Me distraí, Leninha. Uma criança é tudo pra mim. Esqueço da vida e do mundo! Vou ter a Bia de volta. Ando com uma ideia aqui na minha cabeça", diz, enquanto todos olham desconfiados.


Dias depois, Nando sugere que a ex-mulher seja internada. Separado dela, mas ainda muito apaixonado, ele assume uma postura mais rígida. Numa conversa com Helena, ele fala da internação e do tratamento.

Nando afirma que para resolver o problema da obsessão de Juliana, ela deve ser tratada à base de choques elétricos. A forma violenta do tratamento vai chocar Helena.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS