Novelas

"Em Família": Nando sugere tratamento com choques elétricos para Juliana

Ele vai sugerir que a ex-mulher seja internada; Helena fica chocada com Nando.


7cf25c5b9d0ea7a58d16c9609738c19d.jpg
Créditos: Globo/Cynthia Salles

Os surtos de Juliana (Vanessa Gerbelli) vão sair do controle nos próximos capítulos de "Em Família". Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, ela vai raptar uma criança na rua e levar para casa.

Na cena, Nando (Leonardo Medeiros), Helena (Julia Lemmerz), Chica (Natália do Vale) e Virgílio (Humberto Martins) chegam até o apartamento de Juliana e a encontram brincando com a menina. Nando volta ao local e chama os pais da criança e a polícia.

Juliana entrega a pequena e quando todos vão embora, ela desabafa: "Me distraí, Leninha. Uma criança é tudo pra mim. Esqueço da vida e do mundo! Vou ter a Bia de volta. Ando com uma ideia aqui na minha cabeça", diz, enquanto todos olham desconfiados.


Dias depois, Nando sugere que a ex-mulher seja internada. Separado dela, mas ainda muito apaixonado, ele assume uma postura mais rígida. Numa conversa com Helena, ele fala da internação e do tratamento.

Nando afirma que para resolver o problema da obsessão de Juliana, ela deve ser tratada à base de choques elétricos. A forma violenta do tratamento vai chocar Helena.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado