"Vitória", de Cristianne Fridman, tem novas locações definidas; confira

Cristianne Fridman: próxima novela terá ambientação na Barra da Tijuca e em Petrópolis - Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2013 às 14:22:15

Após o anúncio de que terá seus primeiros capítulos gravados em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, "Vitória", título provisório da próxima novela de Cristianne Fridman na Record, teve outros cenários definidos.

O folhetim terá, entre suas locações, a Barra da Tijuca e a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Na Barra, haverá um núcleo de estudantes que irão morar em uma república. Já em Petrópolis, outras histórias irão se desenvolver - inclusive com um alto número de personagens.

Em tempo:

Diferente de Dubai, região a qual a dramaturgia da Record nunca usou como cenário, tanto a Barra como Petrópolis são ambientes recorrentes nos folhetins da emissora. Novelas como "Prova de Amor", "Luz do Sol" e a própria "Vidas em Jogo", que é de Cristianne Fridman, foram ambientadas no bairro.

Já quanto a Petrópolis, a cidade também foi usada em histórias como "Promessas de Amor", "Bela, a Feia" e "Balacobaco".

"Vitória" deverá estrear na sequência de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, possivelmente no começo do segundo semestre de 2014. A direção-geral será de Edgard Miranda ("Chamas da Vida", "Ribeirão do Tempo" e "Máscaras").

Com informações da coluna Controle Remoto.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS