"Está tudo bem", diz Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com autor

Atriz não quis raspar os cabelos para personagem em "Amor à Vida"

Divulgação/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 18/07/2013 às 09:31:44

Na noite desta quarta-feira (17), Marina Ruy Barbosa participou do lançamento de uma linha de absorventes em uma casa de eventos em SP, e falou sobre a polêmica em que se envolveu com sua personagem na novela "Amor à Vida".

Na trama de Walcyr Carrasco, Nicole sofre de câncer e desde o início havia a possibilidade da atriz raspar os cabelos. O que não acontecerá.

Questionada, ela comentou: "Estou muito feliz com a personagem. Não tem muito o que falar sobre isso. A versão correta, oficial, foi a que Walcyr disse no Twitter, o resto é especulação. A história é linda".

Na semana passada, após muita repercussão, o novelista anunciou que não mexeria mais nos cabelos de Marina porque o público pediu: "Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem".

Informações dão conta que a atriz não quis ficar careca porque iria assinar um contrato milionário para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos, e por isso a Globo interveio e obrigou Walcyr a mexer na história.

Com isso, a jovem teria entrado na "lista negra" do autor, que resolveu matar a personagem e transformá-la num fantasma.

"Gente, novela é uma obra aberta e pode tomar vários rumos. Não teve nada disso do que falaram. Desde o início eu sabia que a Nicole teria câncer e eu e o Walcyr fomos conversando sobre as possibilidades da personagem, o que poderia acontecer, entre elas, de raspar a cabeça e que ela poderia morrer. Eu adoro o Walcyr, já fiz três novelas dele. Está tudo bem. A história da Nicole é linda, ainda vão ter várias surpresas, mas não posso contar muito o que vem por aí", explicou Marina.

Apesar de não precisar mais ficar careca, a atriz disse no evento que se tiver que cortar os cabelos na altura dos ombros, não teria qualquer problema. "Tanto faz para mim. Eu faria", finalizou.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS