Grande elenco

Quentin Tarantino pode reunir Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em novo trabalho

Fotomontagem NaTelinha - Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 28/11/2017 às 19:05:15

Quentin Tarantino irá trazer para as telonas de cinema a história do assassinato da atriz Sharon Tate. Grávida de 8 meses, a então esposa do diretor Roman Polanski foi morta em 1969, em sua casa, por seguidores de Charles Mason.

O psicopata chegou a ser condenado à pena de morte, mas o sistema penal em Los Angeles mudou antes de a sentença ser aplicada. Por conta disso, ele acabou pegando prisão perpetua. Manson faleceu no último dia 19 de novembro, aos 83 anos.

De acordo com informações do “The Wrap”, o novo filme de Tarantino já está com o roteiro finalizado, mas o diretor quer mantê-lo em segredo por enquanto. Com estreia prevista para 2019, as filmagens devem começar em meados de 2018.

VEJA TAMBÉM

Exigente, Tarantino deve reunir três grandes astros de Hollywood no elenco. Além de Brad Pitt, com quem trabalhou em “Bastardos Inglórios”, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estão entre os nomes desejados.

Com o fim da parceria do diretor com Harvey Weinstein, logo após as denúncias de assédio envolvendo o produtor, Quentin Tarantino busca um estúdio para produzir e distribuir seu longa-metragem.

Desde “Cães de Aluguel” (1992) que os filmes do diretor são produzidos por uma das empresas de Weinstein, a “Miramax” ou a “The Weinstein Co”. Segundo especulações, a Warner Bros, a Universal Pictures e a Paramount estão entre as possíveis interessadas no projeto.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS