Publicado em 10/09/2024 às 12:38:00
Envolvida com um livro de memórias, Simony tem feito uma série de reflexões em seu perfil no Instagram. Nesta terça-feira (10), a cantora dividiu com os seguidores que viveu um relacionamento narcisista enquanto tratava um câncer no intestino, entre 2022 e 2023.
"Vocês sabem que estou escrevendo meu livro. Com muitas histórias lindas e outras nem tanto. De vez em quando vou soltando um pedacinho. Eu espero realmente ajudar muitas pessoas", afirmou Simony.
+ Blogueirinha debocha da prisão de Deolane Bezerra e faz convite: "Queremos a primeira criminosa"
+ Irmã de Deolane Bezerra se irrita e promete processar Blogueirinha: "Esse tipo"
"Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso. Hoje eu sou muito grata e muito feliz", completou.
Confira:
VEJA TAMBÉM
Recentemente, nas redes sociais, Simony falou sobre a remissão do câncer e a árdua luta que travou contra a doença, além do apoio importante que recebeu. "Hoje, com o coração transbordando de gratidão, quero expressar o quão abençoada me sinto por poder tratar e estar em remissão há 10 meses, graças a Deus e imunoterapia", declarou.
"A jornada até aqui não foi fácil. Houve momentos de incerteza, medo e dor, mas também houve esperança, força e uma fé inabalável no processo. A imunoterapia não só trouxe resultados médicos incríveis, mas também reacendeu em mim a crença de que o corpo e a mente, quando apoiados pelos avanços da medicina, podem superar até os desafios mais assustadores", disse Simony.
"Eles simbolizam a resiliência, o poder da ciência e acima de tudo, a força que encontrei dentro de mim e no apoio daqueles que estiveram ao meu lado durante todo o processo. Agradeço também por cada novo amanhecer, por cada sorriso, por cada pequeno momento que, antes, poderia ter passado despercebido, mas que agora, em remissão, carrega um significado profundo e especial", refletiu.
"Que esses 10 meses se transformem em anos, décadas, e que eu continue a desfrutar da dádiva da saúde, cercado pelo amor e pela ciência que me trouxeram até aqui. Hoje sigo em frente, com gratidão no coração e esperança no olhar. Gratidão", concluiu a famosa.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu