Climão

Compadre Washington detona Scheila Carvalho e revela grande mágoa: "Detesto"

Cantor rasgou o verbo ao falar da dançarina e digital influencer, com quem namorou entre 1998 e 2002

Compadre Washington e Scheila Carvalho namoraram entre 1998 e 2002 - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 16/05/2024 às 17:27:00,
atualizado em 16/05/2024 às 17:31:14

O grupo É o Tchan marcou a música brasileira na década de 90 e desse sucesso surgiu o namoro de dois dos seus integrantes. Compadre Washington e Scheila Carvalho se relacionaram entre 1998 e 2002, quando a paixão virou ódio

Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador (BA), o cantor deu provas de que não superou o rompimento com a famosa, mesmo mais de duas décadas depois. Questionado a respeito da ex, Compadre Washington deixou claro que a detesta. 

+ Jornalismo esportivo sofre hat-trick com mortes de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho

+ Patrícia Poeta viaja para cidade natal para apresentar o Encontro e ver estragos das enchentes

"Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher", declarou o músico, expondo a mágoa que sente de Scheila Carvalho.

"Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela", confidenciou o parceiro de Beto Jamaica. A gota d'água teria sido quando a famosa se afastou repentinamente da garota após conquistar a sua confiança. 

"Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau", esbravejou.

VEJA TAMBÉM

Compadre Washington alfineta marido de Scheila Carvalho, Tony Salles

Durante a entrevista à afiliada do SBT, Compadre Washington reservou um tempo para falar do marido Scheila Carvalho, o cantor Tony Salles, que chegou a atuar no É o Tchan de 2002 a 2006. "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila", lembrou. 

"Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento", disparou, alfinetou o integrante do grupo Parangolé. 

Vale lembrar que, em 2023, em comemoração aos 30 anos do É o Tchan, Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré se reuniram para fazer uma turnê pelo Brasil. Durante esse período, o cantor evitou qualquer climão com a ex e passou por cima da mágoa. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS