Publicado em 21/01/2021 às 11:11:51
A psicóloga especialista em relacionamento saudável e empoderamento feminino, Brisa Dantas, criou um curso onde ajuda mulheres a desenvolverem amor próprio e a terem senso de merecimento. "O Reprograme-se, desapega e sem crise, ensina que é possível atrair e construir o relacionamento almejado por todas. O curso já formou mais de 5 mil alunos", aponta Brisa, que hoje tem 1,3 M seguidores que acompanham seu trabalho diariamente no Instagram.
Procurada por celebridades, jogadores, blogueiras e pessoas da área de saúde, Brisa dá dicas diárias em seu perfil @terapiafazbem e possui um site que explica em detalhes sobre essas questões.
Brisa Dantas é formada em psicologia com pós em gestão de pessoas, onde atuou por 5 anos com captação de talentos e T&D em grandes empresas do segmento automotivo, mas somente no ano de 2015 ela deu início a uma carreira focada na psicologia clínica, ajudando milhares de mulheres e ensinando com base nas experiências de sua própria vida, onde já sofreu muito com seus relacionamentos. Após superar, ela quis mostrar que todas as mulheres podem ter força suficiente para se amarem e passarem por cima dessas crises em suas relações.
"Não sou perfeita e quero mostrar isso para o meu público, tento mostrar que aprendi com meus erros e ser bem transparente ao falar sobre o assunto", conta Brisa, que ensina o caminho das pedras e não fica somente na teoria.
Ela distribui conteúdos motivacionais gratuitos, impactando milhares de pessoas nas redes sociais.
Instagram: @terapiafazbem
Facebook: /terapiafazbem1
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada
Sempre plena
Melhoras!
Affair
Mundo gira
Falou demais
Emoção
27 anos depois