Preocupação

Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira é internado com princípio de infarto

Ator precisou de atendimento médico após sentir dores no peito

Marcos Oliveira como Beiçola - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2020 às 14:16:00

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola de A Grande Família, precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro depois de um mal-estar. Ele foi levado para a unidade de saúde após sentir fortes dores no peito e a equipe médica identificou um princípio de infarto.

“Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto”, comentou o artista para a revista Quem. "Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”, acrescentou.

Ele explicou que a previsão de alta é apenas para semana que vem, apesar de ter apresentado melhoras. O ator precisará passar por exames na unidade de saúde nos próximos dias. “Devo receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames. Mas já estou bem”, afirmou.

No mês passado, Marcos surpreendeu seus fãs ao revelar que já fez sexo a três e que não transava há mais de uma década. Ele também relatou que estava cuidando da saúde, principalmente durante a pandemia.

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde”, declarou. “Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, ressaltou. Oliveira confessou que estava vivendo de economias do dinheiro que recebeu da reprise de A Grande Família.

“Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, contou.

VEJA TAMBÉM

Novos projetos

Depois que melhorar, Marcos vai se preparar para lançar o show Respota ao Tempo, na plataforma digital O Kanal. A previsão de estreia é para o dia 12 de setembro. “Os ingressos virtuais curtam 10 reais. Espero que renda um dinheirinho, que minha poupança está acabando. Vou cantar de Roberto Carlos a marchinhas de Carnaval. É um show para a terceira idade e pessoas que querem relembrar os velhos tempos”, revelou.

Já sobre voltar a gravar O Dono da Lua, no Multishow, o ator acredita que isso só vai acontecer no ano que vem por causa da pandemia. “Estreia dia 24 de agosto. Saudades de gravar com Paulinho Gogó, mas talvez volte somente em janeiro. Ninguém sabe como é ficar trancado dentro de casa em uma inutilidade, só vivendo de passado”, concluiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS