Caçula

Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Primeira menina do casal nasceu neste domingo (27), em São Paulo

Casal está junto desde 2006 (Foto: Instagram/Reprodução)
Por Walter Felix

Publicado em 27/10/2019 às 13:55:00

Fernanda Lima deu à luz a uma menina neste domingo (27), em São Paulo. Maria Manoela é a primeira filha da apresentadora com Rodrigo Hilbert. Casados desde 2006, eles já são pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos.

A notícia do nascimento foi divulgada pela própria Fernanda Lima em seu perfil no Instagram. Ela postou uma foto segurando o pezinho da caçula e se derreteu de amores pela família. Na publicação, a esposa de Rodrigo Hilbert ainda deu detalhes para os fãs: a pequena Maria Manoela nasceu às 6h40 deste 27 de outubro, de parto normal, com 3,5 kg.

"A família está radiante", diz Fernanda Lima, na legenda. "Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho", prosseguiu a apresentadora na mesma postagem.

Em seguida, a famosa agradeceu Rodrigo Hilbert pelo companheirismo. "Amor, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!", finalizou.

A publicação atraiu atenções e encantou famosos. Os novos papais, Tatá Werneck e Rafael Vitti, parabenizaram pela chegada de Maria Manoela. "Que amor! Que benção! Parabéns!", escreveu ela. "Benção!!! Parabéns!", comentou ele.

"Uhuuuuuu!!! Escorpiana linda! Parabéns, família!", escreveu Marisa Orth. "Beijos de amor", comentou Fabíula Nascimento. Letícia Sabatella, Luis Lobianco, Bárbara Paz e Daniela Mercury, entre outros, também desejaram votos à nova filha do casal.

Em seu perfil, Rodrigo Hilbert compartilhou a mesma foto e elogiou a companheira. "Como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!", escreveu o ator e apresentador.

Confira as publicações:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS