Nas redes

Glória Maria rebate acusação de fã e surpreende: "Não sei fazer pela metade"

A famosa respondeu a comentário maldoso de internauta

Glória Maria - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2019 às 15:50:39

Glória Maria é bem ativa nas redes sociais, sempre compartilhando alguns de seus momentos com seus seguidores, e às vezes até acaba respondendo alguns comentários, até mesmo os que não são simpáticos.

Nesta terça-feira (20), a jornalista publicou uma imagem no seu perfil do Instagram onde aparece um meme que foi feito para ela, com uma montagem de fotos e uma "indireta" sobre inveja. "Inveja de você? Meu anjo, inveja eu tenho é da Glória Maria, que é paga pra viajar pro mundo todo, ter a bochecha apertada pelo Freddie Mercury, ganhar um beijo de Michael Jackson e não envelhece nunca”, dizia o texto.

No post, a famosa destacou que a imagem foi enviada para ela e que achou engraçada. "Me mandaram e ri muito! Amei pra falar a verdade! Pena que nem tudo é verdade!! (risos)", legendou.

VEJA TAMBÉM

Glória Maria rebate acusação de seguidora

Entre os vários comentários deixados pelos seus fãs, um em especial chamou a atenção de Glória. A "fã" pegou a deixa do que foi dito pela jornalista e fez uma acusação cheia de ironia. "Nem tudo é verdade mesmo, esqueceram que pagam ela para baforar lá na Jamaica. Jesus…”, disparou, fazendo referência à reportagem realizada na Jamaica em 2016 para o programa “Globo Repórter”.

Usando de muita classe, Glória Maria rebateu: "Não me pagaram pra isso! Não sabiam! Muitas vezes sou assim! Surpreendo! Não sei fazer pela metade!”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS