Mensagem

Anitta leva fã às lágrimas ao aparecer de surpresa no seu casamento

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2019 às 11:37:48

Anitta surpreendeu uma fã ao enviar uma mensagem especialmente para ela no dia do seu casamento.

A pedido do noivo, a cantora fez a surpresa para a moça, que não se conteve e foi às lágrimas ao ver o vídeo no telão durante a festa.

“Oi, Jéssica! Como você já pode ver, fiquei sabendo que é o seu casamento hoje e o Bruno me chamou aqui para mandar essa mensagem, já que você é muito minha fã. Espero que o vídeo mande sorte para o casamento, talvez? Espero que vocês sejam muito felizes juntos! Um beijo e obrigada pelo carinho”, disse Anitta.

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM

Anitta faz história

Por falar na cantora, ela fez história nesse último final de semana, ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar cantando no festival Tomorrowland, que aconteceu na Bélgica.

Em suas redes sociais, ela revelou o quanto estava nervosa por isso, mas depois comemorou.

"Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk de favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada", escreveu no Instagram.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS