Mini-estrelas

Confira os filhos de famosos que já estão bombando nas redes sociais

Foto/montagem: NaTelinha
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/01/2019 às 06:00:11

Beleza, charme, simpatia e desenvoltura, estes são apenas alguns dos atributos destas mini-celebridades.

Filhos de famosos, essas crianças já chamam a atenção dos internautas nas redes sociais e devem ganhar ainda mais notoriedade agora, em 2019.

Confira a lista:

George, Charlotte e Louis

Antes do nascimento do pequeno Louis, o filho caçula do príncipe William com Kate Middleton, em abril de 2018, os irmãos George, de 5 anos, e Charlotte, de 3 anos, já chamavam a atenção do seu povo marcando presença em aparições da família real e eventos sociais. A menina, por exemplo, já é considerada uma influente na moda assim como a mãe. Seus modelitos servem de inspiração para muitas crianças britânicas. 

Melinda e Teodoro

Como não se encantar por esta família? Além de Michel Teló e Thais Fersoza formarem um casal lindo, o cantor e a atriz são pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano. Fofas, as crianças estão sempre sendo clicadas em momentos de descontração com os pais, derretendo os corações dos fãs.

Maria Flor

Filha de Deborah Secco com Hugo Moura, a pequena Maria Flor completou 3 anos em dezembro. Assim como a mãe, que começou a carreira bem cedo, a menina já demonstra ter veia artística. No aniversário da atriz, em novembro, a criança cantou na festa surpresa que a família e os amigos prepararam para Deborah, que ficou muito emocionada com a homenagem. O momento foi registrado pela assessora de imprensa da atriz e postado no Instagram Stories. 

Valentina

Quem também já disse a que veio é a pequena Valentina, filha do humorista Ceará com a modelo Mirella Santos. Aos 4 anos, a menina já é uma celebridade da Internet. De acordo com o pai, qando ele abriu uma conta para a filha não imaginava o sucesso que a menina faria na rede. Hoje, o perfil da criança já conta com quase 3 milhões de seguidores e enquanto Valentina capricha nas poses, a responsável pelos looks estilosos da criança é a sua mãe. 

Enrico

Com 1 ano e 4 meses, Enrico já tem conta no Instagram e é considerado o “Digital Influencer” mais novinho das redes sociais. Filho da atriz Karina Bacchi, a criança foi concebida através do processo de fertilização in vitro e saiu a cara, o sorriso e os olhos da mãe, literalmente. Aliás, não tem uma foto em que ele não aparece sorrindo. Impossível não se encantar. 

Madalena

Filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena encanta a todos. A menina de 1 ano e 6 meses adora fazer caras e bocas nas imagens registradas pela mãe, que faz questão de compartilhar nas redes sociais. Em novembro do ano passado, Yanna levou os internautas à loucura quando compartilhou a foto ¾ que tirou para o passaporte da criança. 

Zoe

Filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, Zoe não poderia faltar nesta lista. Com uma gestação delicada, a apresentadora fez questão de compartilhar com seus fãs cada detalha da gravidez, desde a notícia de que seria mãe até o parto da criança. Não demorou muito para que a primeira foto com o rostinho da criança fosse divulgada pela mãe nas redes sociais, quebrando qualquer protocolo do meio artístico. Alguém duvida que a pequena nasceu para brilhar? 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS