Vai, Malandra

Anitta diz que prefere celulite a dieta: "Por isso estou com a bunda metralhada"

"Deixo a minha bunda toda furada mesmo", diz Anitta

Anitta em show mostrando o bumbum
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2018 às 08:52:27

No apogeu do sucesso, Anitta tem ganhado o mundo com sua carreira internacional, e atualmente é uma das juradas da versão mexicana do programa "The Voice", que por lá é chamado de "La Voz".

O corpo também esbanja boa forma. A cantora diz à Quem que não tem feito mais regime e prefere comer o que tiver vontade. "Celulite tem que fazer dieta, dieta não tenho paciência, aí eu deixo a minha bunda toda furada mesmo", brinca.

Mesmo quando está no Brasil, não abre mão de um café reforçado: "Todo dia de manhã eu como panqueca de buttermilk com iogurte e morango. Iogurte grego, viu, não é o light não, com o açúcar gordo. Por isso que estou com a bunda metralhada, mas tô nem aí, não me julgo não".

No ano passado, Anitta chegou a emagrecer 10 quilos em 40 dias, com a ajuda da lifecoach Mayra Cardi. Segundo ela, quer regressar para a academia. "Tenho que voltar para fortalecer os músculos e não ferrar minha coluna. Mas não estou disciplinada. Eu falo 'semana que vem', mas não estou conseguindo", conta.

Anitta admite que às vezes come alimentos fit, mas outras, devora um cachorro quente. "Você entra no meu camarim e tem de tudo. Desta vez, inclusive, botei lá no pedido que o cliente poderia colocar o que quisesse. Estou numa fase em que não estou reclamando de nada. Eu tô diferente", diz.

A cantora reitera que não ligado para "coisas pequenas". "Estou com outras prioridades, como ficar com a minha família, cuidar da minha carreira direitinho, ficar bem feliz. Tô zen!", explica.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS