Cantora

Preta Gil rebate internauta após ser criticada por "seios caídos"

Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/10/2018 às 19:38:06

Preta Gil compartilou com seus seguidores uma foto usando um vestido lindo em um maiô estampado. A cantora está fazendo um bazar e conta com a ajuda dos amigos e parceiros para o sucesso do evento.

"Já começaram a chegar as doações das minhas amigas, que assim como eu, estão desapegando de roupas, sapatos e acessórios para o @bazardapreta_! Vamos transformar peças que não usamos mais em melhorias para a vida de crianças e idosos que precisam!!! Vou postando aqui algumas das peças que desapeguei! Obrigado pelas doações meus amigos e parceiros!!! Que venham mais e mais!!! Conto com a ajuda de todos! Informações pelo e-mail pretagilproducao@gmail.com! Nossa 11ª edição, no Rio de Janeiro, acontece dia 02 de dezembro, no @clubemontelibano - Lagoa!", escreveu a cantora.

Preta recebeu muitos elogios dos fãs e famosos. "Lindaaa", disse Gleici Damasceno. "Rainha", "Linda e poderosa", ", "Você passou por várias vezes na fila da beleza", foram alguns recados deixados pelos fãs.

Preta Gil acabou sendo criticada por outras mulheres que questionaram o formato dos seus seios. "Que peito caído é ese?", "Coloca silicone, daqui a pouco você tropeça neles".

A cantora rebateu as críticas: "Que feio, que triste!E a mulherada curte ainda".

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS