Elmo

"Vim a esse mundo para ser pai", diz Felipe Simas

Felipe Simas emplaca mais uma novela na Globo em 2018

Felipe Simas como o Elmo de "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2018 às 09:50:22

No ar como o Elmo de "O Tempo Não Para", Felipe Simas já soma cinco novelas em seu currículo. Casado com a jornalista Mariana Uhlmann, ele é pai de dois filhos, Joaquim de 4 anos e Maria, de 1.

Tentando conciliar a função de pai e ator, Felipe Simas que a rotina não é das piores. "Quando o Joaquim nasceu, eu estava fazendo 'Malhação' e em seguida, emendei 'Totalmente Demais'. Aquela época foi bem intensa", relembra ao site oficial da emissora.

Hoje, Felipe conta que os filhos estão descansando bem e a noite dormida faz efeito, e se diz satisfeito com o que está vivendo com a família.

Depois da paternidade, a relação entre a carreira e vida pessoal mudou. "O valor da carreira era um. Hoje, ela continua sendo importante, mas não mais importante do que a minha vida como pai e como marido. A minha presença em casa acredito que seja muito mais recompensadora e satisfatória", assume.

Apaixonado pelo que faz, para ele sua função é outra: "Acho que realmente vim para esse mundo para fazer isso, mas acima de tudo, vim a esse mundo para ser pai".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS