Assista

David Brazil faz cirurgia, assusta fãs e manda recado; veja

Reprodução/ Instagram
Por Diego Falcão

Publicado em 03/07/2018 às 18:17:48

David Brazil se submeteu a uma cirurgia plástica e retoques no rosto e varizes.  O promoter acabou causando um susto ao publicar um vídeo com o rosto enfaixado após os procedimentos. "O que é isso David Brazil? Vai operar de novo? É plástica? Não, varizes. Herança de família", disse em vídeos publicados n sua conta do Instagram nesta terça-feira (3), direto do Barra D’Or Hospital, no Rio de Janeiro.

Em outra publicação, o promoter mais badalado dos famosos contou: "Já fiz a cirurgia. Já dormir e acordei. Eu estou almoçando com as minhas amigas aqui enfermeiras". "Estou ótimo para sambar na cara da sociedade", brincou, no final da gravação, mostrando suas pernas enfaixadas após a cirurgia.

Gominho perguntou ao amigo: "Gente o que você arrumou aí?". Luciana Gimenez também comentou: "Gente qual cirurgia?".

Os seguidores do promoter deixaram recados, alguns assustados. "Que susto. Pensei que tinha sido atropelado", "Que susto, pensei que tinha acontecido algo ruim. Você está bem?", "Que cirurgia é essa? Parece q foi atropelado".  "Você é demais", "Mudança de sexo", "Seu alto astral é inspirador o mundo precisa de pessoas assim como você".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS