Revelação

Camilla Camargo garante que Zezé Di Camargo nunca fez botox

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2018 às 14:58:40

A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo negou em entrevista ao "The Noite" da última quinta-feira (26), que o pai faça qualquer tipo de interferência estética. Ela foi questionada por Danilo Gentille e afirmou: "Todo mundo pergunta se ele pinta o cabelo, se ele faz botox e eu juro: ele não faz."

Ainda no programa do SBT, Camilla falou sobre Wanessa Camargo e uma possível parceria com a irmão: "Os fãs pedem muito pra gente fazer alguma coisa. Deixa minha irmã lá, não vou ‘zicar’ ela. Eu sou mais música romântica, sertaneja, minha irmã é mais Shine It On. Eu acho incrível. Ela canta o que está a fim de cantar, ela tem personalidade".

Camilla ainda contou detalhes do parto do sobrinho, João Francisco: "Sou madrinha do mais novo [João Francisco, 3 anos] e sou muito próxima deles. Eu que tirei ele da minha irmã. Tirei o bolo do forno. Foi a experiência mais louca da minha vida. Como era parto normal, a gente não sabia o momento certo", disse.

Ela completou: "Na hora de ficar na sala ela me escolheu para ficar com ela. Fiz até toque para saber com quanto ela estava de dilatação. Sou muito estabanada. Minha irmã que ficou com um pouco de medo, mas lógico que o médico estava ali do lado. Estava de luva e tudo, mas é meio escorregadio".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS