Neri Oxman

Conheça a nova namorada de Brad Pitt

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 07/04/2018 às 18:55:03

Não é só Angelina Jolie que encontrou um novo amor. O ex da atriz, Brad Pitt, também está namorando. De acordo com o jornal New York Post, a felizarda é a arquiteta e professora universitária Neri Oxman, de 42 anos.

A moça de ascendência israelense nasceu nos Estados Unidos e chegou a ser casada com o compositor argentino Osvaldo Golijov. Atualmente, ela é funcionária do Institute os Technology (MIT) e foi contatada pelo galã para trabalhar em um projeto pessoal dele.

Segundo depoimento de uma fonte próxima ao ator, o que teria aproximado os dois foi a paixão pela arquitetura. “Eles se deram bem de cara, eles têm muitas paixões em comum, principalmente por arquitetura, design e arte. No começo era apenas uma amizade profissional”, disse o contato.

VEJA TAMBÉM

Por outro lado, o casal está mantendo a discrição. Afinal, Pitt está finalizando seu divórcio com Jolie. Recentemente, a notícia de que a atriz está namorando também chegou a ser anunciada.

Já em relação ao ator de 54 anos, rumores afirmam que ele está tão impressionado por Oxman que tem passado boa parte do seu tempo ao seu lado. Procurados pela imprensa norte-americana, tanto o ator quanto a arquiteta não responderam aos chamados.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS