Redes

Primo de Bonner, Hugo Bonemer se declara a namorado na web

Ator compartilhou intimidade com seguidores


hugobonemer_32a123625bb04bb2cea0127822a2dec718ed45a1.jpeg
Reprodução/ Instagram

Bastante conhecido dos palcos, e também por ser primo do jornalista William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, da TV Globo, o ator Hugo Bonemer fez a alegria dos seus seguidores ao se declarar para o namorado, o também ator Conrado Helt.

Em seu perfil no Instagram, Hugo, que contracena com Conrado na peça “Yank!”, que fala sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra, postou uma foto ao lado do amado em cena e escreveu: "Muito feliz de estar com você, meu amor, Helt, na sua estreia em 'Yank!'".

"...Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez, no meio de uma guerra, por outro soldado", completou Bonemer.

Hugo Bonemer assumiu o namoro com Helt, na época sem citar o nome do ator, em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado