Parabéns

Neymar chega ao 26 anos com super festa em Paris

Jogador reuniu familiares e amigos famosos

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2018 às 10:44:20

Nesta segunda-feira (5), o jogador Neymar Jr. completa 26 anos de idade, com motivos de sobra para comemorar: a boa fase da Seleção Brasileira, já aquecendo os motores para a Copa do Mundo na Rússia, o destaque no Paris Saint-Germain, time francês do qual é uma das estrelas e, claro, o namoro com a atriz Bruna Marquezine.

Para comemorar a nova idade, o atleta reuniu amigos famosos, familiares e a namorada em uma festa de gala neste domingo (4) em Paris, com direito a show do cantor colombiano Maluma.

Na lista VIP, além de Bruna, Maluma, Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck e Angélica, Edinson Cavani, Gabriel Jesus, Marquinhos, Daniel Alves, Di Maria, Giba, Emilly Araújo e Jota Amâncio, estavam dentre os convidados.

Além disso, o momento mais emocionante da comemoração, e que levou o jogador às lágrimas, foi quando seu filho, David Lucca, de 6 anos, fruto do relacionamento com Carolina Dantas, apareceu com uma mensagem gravada para o papai famoso. “Você é meu super-herói”, falou o garoto, que também esteve no evento.

Em seguida, Neymar agradeceu a presença de todos os convidados em meio a um discurso, pontualmente à meia-noite. “Quero agradecer a meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, meus irmãos. Todas as pessoas convidadas são importantes pra mim”, discursou.

Confira alguns registros da festa:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS