Baixa

Lady Gaga cancela apresentação no "Rock in Rio": "devastada"

Fãs que aguardavam chegada da cantora ficaram desesperados

Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2017 às 16:38:21

Os fãs de Lady Gaga estão arrassados. A estrela pop, que se apresentaria nesta sexta-feira (15) no primeiro dia do "Rock in Rio", cancelou sua participação na véspera do show.

Os organizadores do festival já anunciaram Maroon 5 para o lugar. Assim, a banda fará duas apresentações, na sexta e no sábado (16).

Pelo Instagram, Lady Gaga lamentou o cancelamento e explicou os motivos. Ela sofre de fibromialgia e está com dor no corpo todo.

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu.

Milhares de fãs aguardavam a chegada da cantora ao Brasil, marcada para esta quinta (14), e se desesperaram com a notícia. Muitos deles estavam na frente do hotel Fasano, em Ipanema, e caíram no choro com o cancelamento.

A produção do evento já anunciou que poderá reembolsar quem desistir de ir na abertura por causa da baixa. "Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado", disse em nota.

O "Rock in Rio" acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro, com shows de 5 Seconds of Summer, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Aerosmith, Bon Jovi, Tears for Fears, Red Hot Chilli Pepers, The Offspring, Ivete Sangalo, Skank, Titãs e Frejat, entre vários outros.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS