Sincerão?

Jim Carrey detona Nova Iorque Fashion Week: "Evento completamente sem sentido"

Nos últimos anos, Jim Carrey tem se destacado mais pelas polêmicas que pelos seus filmes

Reprodução/E! Online
Por Thiago Forato

Publicado em 12/09/2017 às 10:18:14

Protagonista de filmes como "Ace Ventura" (1994), "O Máskara" (1994), "O Show de Truman" (1998), "Todo Poderoso" (2003), dentre vários outros, Jim Carrey surpreendeu em entrevista ao canal E! nesta segunda-feira (11).

Na Nova Iorque Fashion Week, evento de moda que ocorre nesta semana na cidade, ele foi "sincerão" e deu algumas respostas nada protocolares.

Jim Carrey disse que aquilo era um "evento completamente sem sentido" e queria encontrar alguma coisa mais insignificante para fazer.

A jornalista Catt Sadler tentou contornar a situação, mas ela ainda ouviu do ator que ele não acredita em sua existência.

A imprensa norte-americana classificou a entrevista como a "WTF interview", no sentido de que ela não fazia sentido. Simplesmente.

Depois, Carrey se justificou dizendo que não acreditava em ícones. "Acredito que a paz está além da personalidade, além da invenção do céu. Eu acredito que nós somos um corpo de energia dançando consigo mesmos. E eu não me importo".

No começo da entrevista, o ator deu uma "voltinha" na jornalista. No Facebook, o vídeo desta entrevista está quase nos 25 milhões de visualizações.

Muitos associaram as falas "nonsense" de Jim Carrey a sua depressão ou tristeza profunda, já que ele não engata um filme de sucesso há alguns anos.

Além disso, sua ex-namorada, Cathriona White, cometeu suicídio em 2015 e ele foi acusado de ter facilitado o ato, comprando pílulas. Atualmente, ele está sendo processado pela família da ex.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS