Saúde

Internado, cantor Buchecha manda recado aos fãs após infarto do miocárdio

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/08/2017 às 17:52:03

O cantor Buchecha usou o seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem sobre o seu estado de saúde, após passar mal na madrugada desta sexta-feira (25) e ser internado pela manhã no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca.

"Oi, pessoal. Estou passando aqui para avisar que está tudo bem. Foi só um susto, eu já fiz alguns procedimentos de rotina para averiguar minha saúde aqui e os médicos já me disseram que está tudo certo. Acredito que até amanhã teremos as respostas dessas exames e vou ter alta", disse o funkeiro em vídeo.

A informação que chegou é que Buchecha sofreu um infarto agudo do miorcádio e segue internado em repouso para evitar qualquer risco. Por conta disso, seus shows do fim de semana foram cancelados.

"Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames. De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve. Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos", disse sua assessoria em nota à imprensa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS