Separada há dois meses, Fernanda Gentil lança livro com relatos de casamento

Jornalista conheceu o ex-marido em 2001, quando tinha 15 anos. Eles se separaram em abril

Fernanda Gentil ganhou notoriedade na TV aberta em 2013, na Copa das Confederações
Por Thiago Forato

Publicado em 22/06/2016 às 11:15:28

A jornalista Fernanda Gentil lançou o livro "Gentil como a gente" nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro. 

Separada há dois meses de Matheus Braga, com quem namorou, entre idas e vindas, desde 2001 (quando tinha 15 anos) até 2013, quando resolveram se casar, ela conta relatos da vida de casada.

Em entrevista ao site Ego, Fernanda reforça que o projeto do livro existia desde 2014, quando ainda era casada com Matheus, e nada ali sairia do papel sem seu aval. 

Ela ainda diz que fala de casamento de uma maneira bastante suave, de bons momentos e rotinas do próprio casal. "Não importa que estamos separados, separação não é um tabu lá em casa. Nós nos separamos e estamos tranquilos sobre esse assunto. Em 2014 começamos esse projeto juntos e ele ficou pronto agora, depois que aconteceu a separação", disse.

Gentil dedicou o livro para Matheus e no último capítulo, escreveu sobre a separação: "Não tem como ignorar esse fato no livro. Contei tudo que aconteceu de uma forma suave, romântica, mas sem firulas. O livro é a história de uma família real sem firulas. Acabou sendo o último capítulo do livro, não tinha como deixar de fora isso. Separamos, acontece, estamos bem graças a Deus. Fomos maduros suficientes para tomar essa decisão e realizar que não estávamos mais sendo felizes como esperávamos ser". 

A repórter da Globo era um dos destaques do SporTV em 2012, e em 2013, cobrindo a seleção brasileira na Copa das Confederações, foi eleita a musa do certame pelos telespectadores. Suas entradas em programas da casa, como no "Encontro", fizeram bastante sucesso. 

Ela é mãe de Gabriel, de apenas nove meses, fruto de seu relacionamento com Matheus.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS