Famosos

Separada há dois meses, Fernanda Gentil lança livro com relatos de casamento

Jornalista conheceu o ex-marido em 2001, quando tinha 15 anos. Eles se separaram em abril


fernandagentil.jpg
Fernanda Gentil ganhou notoriedade na TV aberta em 2013, na Copa das Confederações
A jornalista Fernanda Gentil lançou o livro "Gentil como a gente" nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro. 
 
Separada há dois meses de Matheus Braga, com quem namorou, entre idas e vindas, desde 2001 (quando tinha 15 anos) até 2013, quando resolveram se casar, ela conta relatos da vida de casada.
 
Em entrevista ao site Ego, Fernanda reforça que o projeto do livro existia desde 2014, quando ainda era casada com Matheus, e nada ali sairia do papel sem seu aval. 
 
Ela ainda diz que fala de casamento de uma maneira bastante suave, de bons momentos e rotinas do próprio casal. "Não importa que estamos separados, separação não é um tabu lá em casa. Nós nos separamos e estamos tranquilos sobre esse assunto. Em 2014 começamos esse projeto juntos e ele ficou pronto agora, depois que aconteceu a separação", disse.
 
Gentil dedicou o livro para Matheus e no último capítulo, escreveu sobre a separação: "Não tem como ignorar esse fato no livro. Contei tudo que aconteceu de uma forma suave, romântica, mas sem firulas. O livro é a história de uma família real sem firulas. Acabou sendo o último capítulo do livro, não tinha como deixar de fora isso. Separamos, acontece, estamos bem graças a Deus. Fomos maduros suficientes para tomar essa decisão e realizar que não estávamos mais sendo felizes como esperávamos ser". 
 
A repórter da Globo era um dos destaques do SporTV em 2012, e em 2013, cobrindo a seleção brasileira na Copa das Confederações, foi eleita a musa do certame pelos telespectadores. Suas entradas em programas da casa, como no "Encontro", fizeram bastante sucesso. 
 
Ela é mãe de Gabriel, de apenas nove meses, fruto de seu relacionamento com Matheus.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado