Ex-marido de Priscila Pires se defende de acusações: "covardia absurda"

Foto: Reprodução
Por Diego Falcão

Publicado em 15/01/2016 às 18:18:39

Em entrevista ao Paparazzo, a ex-BBB Priscila Pires afirmou que Bruno Andrade, seu ex-marido não está pagando pensão dos filhos.

O empresário usou as redes sociais para desmentir Priscila, que também falou ao site: "Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar".

No post desta sexta-feira (15), Bruno acusa Priscila de querer a pensão para ela, além dos filhos e que a ex-BBB não quer trabalhar e só pensa na academia.

Confira:

"Todos os textos de vítima feitos pela ex estão muito comoventes para ganhar mídia, mas a covardia que estou passando é absurda. Estou com quatro processos (indenizatório de meio milhão de reais de divórcio, pensão para os meus filhos e para ela, e, por último, criminal de Lei Maria da Penha - sem nenhuma ameaça agressão ou coisa do tipo), simplesmente para me afastar dos meus filhos. Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais."

Priscila ainda não se manifestou sobre as declarações do ex.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS