Bruna Marquezine e Maurício Destri são vistos juntinhos no Rock in Rio

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 19/09/2015 às 18:39:21

Protagonistas de "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine e Maurício Destri são alvos de boatos de que estariam namorando. Mas nada foi confirmado.

Mas na noite da última sexta (18), parece que eles finalmente decidiram tornar público a relação. É que eles foram vistos curtindo juntinhos o show da banda Queen no Rock in Rio.

Segundo informações do jornal Extra, Bruna e Maurício trocaram beijos na área vip do evento e também no meio da multidão.

Foto: Picasa / Xande Nolasco


Cercado de amigos, os atores deixaram a Cidade do Rock de mãos dados, já por volta das 3h30. AO fim do show, Destri ainda insistia em trocar carícias com Marquezine, que despistava, de acordo com o jornal: “Para de me agarrar! Na frente de todo mundo, não".

Em tempo

Em junho, Bruna Marquezine e Maurício Destri participavam do "Mais Você", quando a mãe do ator entrou por telefone e cometeu uma gafe, confirmando que eles estavam sim namorando.

"Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure com o término da novela", disse Lucrécia Alves.

Os dois ficaram extremamente envergonhados e, dias depois, em entrevista ao jornal Extra, voltaram a negar o namoro. "A verdade é que o Maurício é...", começou Bruna, brincando. "Lésbico! (risos)", interrompeu o ator. "Gay! Ele é gay!", continuou a atriz. Depois, Bruna caiu na gargalhada e se divertiu com a própria declaração: "É brincadeira! Já estou até vendo a manchete! (risos)".
 
Falando sério, a atriz comentou: "As pessoas falam tanto. Na última novela ('Em Família'), eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar. Eu estou solteira". Maurício completou: "Solteiro!".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS